quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Como foram nossas entrevistas...

Essa foto, representa bem o que nós vivenciamos. Foi um final de semana que será inesquecível, eu e meus companheiros de entrevistas visitamos lugares lindos, paisagens maravilhosas, e pessoas incríveis que nos trataram gentilmente, com muita educação e respeito.
Imaginem só, vimos avestruz de perto(uma coisa rara!),contemplamos a beleza do rio Paranapanema(esse escondido por trás das árvores na foto).
Enfim, foi uma experiência que esperamos ter novamente, afinal, é para promover o bem!

Por: Diógenes Rabello - DJN

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu fui fazer entrevistas com várias pessoas,as pessoas me trataram super bem. E eu adorei.

Jovens em Ação disse...

nós as meninas da ecogirls estão gostando muito de participar do projeto, e logo vai ter fotos e entrevistas feitas por nós no blog. bye!!!

silvinha disse...

Foto do rio-atrás-das-árvores bem interessante!
Queria ver as fotos das entrevistas e o que eles disseram.